Frete grátis para Sul e Sudeste a partir de R$300

icon
Minha sacola
Sacola Vazia

Política de troca e devolução

Esta política de troca é válida a partir de Outubro/2022.

Sabemos que comprar online é diferente de comprar numa loja onde se pode avaliar o produto presencialmente. Algumas vezes, o produto que se recebe não atende plenamente às expectativas de quem comprou pela internet.

Por isso, aqui no Emporium Agroprime, tomamos todo o cuidado possível para que os produtos sejam bem apresentados, com boas fotografias e características bem especificadas na DESCRIÇÃO do produto. Assim você conhece melhor nossos produtos e pode tomar decisões mais acertadas.

Mesmo assim, caso você queira trocar ou devolver o produto que comprou conosco, basta seguir as orientações a seguir.

Trocas e devoluções:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Motivos de troca aceitos:

  • Troca por tamanhos
  • Troca por outros modelos
  • Falha ou defeito no produto decorrente a sua produção
  • Falha no controle de validade do produto

Alguns produtos podem ter critérios específicos de aceitação de trocas, conforme especificado nos manuais e termos de garantia do produto.

Motivos de troca não aceitos:

  • Quando constatado o mau uso, limpeza inadequada (em desacordo com as recomendações do fabricante dispostas no manual e/ou etiqueta do produto) ou avarias decorrentes de acidentes;
  • Quando constatado alterações no produto (em sua totalidade ou em suas peças e componentes), customizações, ajustes, lacres ou etiquetas originais danificados ou violados;
  • No caso de combos ou kits, quando constatado que faltam itens e/ou unidades que o compõe;
  • Quando constatado desgaste natural do produto em decorrência de uso.

Todas as solicitações de troca e devolução são analisadas pelo no controle de qualidade quando a mercadoria é recebida. Caso seja constatado que o produto não atende aos critérios para realização de troca ou devolução, ele será imediatamente reenviado para o titular do pedido.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@agroprime.ind.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@agroprime.ind.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@agroprime.ind.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Condições gerais e garantias

Nossa garantia é a legal, prevista no art. 26, II, do CDC, e abrange apenas os produtos adquiridos através da nossa loja virtual, mediante apresentação dados do pedido e nota fiscal, e que não que tenham sofrido intervenção por qualquer pessoa ou por empresa de assistência não autorizada pelo respectivo fabricante.

Em caso de reclamações, nos comprometemos a atender todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo contato@agroprime.ind.br.

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações