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Política de envios e entregas
Esta política de troca é válida a partir de Outubro/2022.
O Emporium Agroprime trabalha para que todos os pedidos sejam processados em até 2 dias úteis (ou seja, desconsiderando fins de semana e feriados) após a confirmação do pagamento do pedido. Você receberá uma notificação quando seu pedido for enviado.
Esclarecemos que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout, contudo, nos esforçamos para que o envio ocorra com a maior agilidade possível.
Eventualmente, este período de processamento pode ser maior devido a férias coletivas ou situações atípicas fora de nosso controle, como possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios ou Transportadoras. Caso isso ocorra, informaremos em nosso site e/ou diretamente a você, utilizando os dados de contato cadastrados no momento do pedido.
Frete nacional - preço e estimativas
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Serão apresentadas as opções mais vantajosas para você em termos de preço e prazo de entrega.
Para preço único de frete: Nós cobramos R$ xxx para enviar para [listar cidades].
Entrega local
Quando houver disponibilidade do serviço de entrega local, poderemos oferecê-lo a você no checkout.
Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 300,00 dentro da área de cobertura, em Chapecó/SC. Para pedidos abaixo de R$ 300,00, cobramos uma taxa de R$ 10,00 pela entrega.
Bairros de Chapecó dentro da Área de Cobertura para entrega local: Centro, Jardim Itália, Saic.
As entregas são realizadas em dias úteis entre 8:00 e 12:00. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.
Retirada presencial de pedidos
Atualmente não contamos com serviço de retirada física de pedidos na nossa loja.
No entanto, no futuro poderemos oferecer o serviço de retirada física do pedido em pontos conveniados.
Frete internacional
Nesse momento, não enviamos pedidos para outros países além do Brasil.
Envio para Caixa Postal
Dependendo do pedido, pode não ser possível entregar para caixas postais devido ao volume, regras do serviço de caixa postal ou mesmo porque algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais.
Se você pretende receber seu pedido através de caixa postal, antes de efetivar a compra, verifique se o pedido é compatível com as regras e condições desse serviço. Caso não atenda às condições, selecione outra forma de frete.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Você poderá acompanhar o seu pedido através da área de cliente da nossa loja. O rastreamento da entrega do pedido poderá ser consultado de acordo com a forma de entrega selecionada no checkout.
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Note que, a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora pode levar até 48 horas.
Se você não receber atualizações sobre o seu pedido 2 dias após receber o e-mail de confirmação de envio ou se não receber seu pedido após o prazo previsto para entrega, por favor entre em contato conosco pelo contato@agroprime.ind.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original, conforme nossa Política de Troca de Devolução. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@agroprime.ind.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via contato@agroprime.ind.br.